segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O AMOR QUE UM DIA NÓS VIVEMOS...

FOI REAL, VERDADEIRO E MUITO INTENSO
O AMOR QUE UM DIA NÓS VIVEMOS


Lembro o dia quando eu te avistei
No coreto lá da praça da matriz
Teu semblante sorridente, tão feliz
Me flechou e de você me aproximei.
De mansinho por ali nada falei
Fui chegando até que nós nos conhecemos
Conversamos, nos olhamos, debatemos
Já sentindo um desejo tão imenso,
FOI REAL, VERDADEIRO E MUITO INTENSO
O AMOR QUE UM DIA NÓS VIVEMOS.

Foi namoro e foi frisson de estudante
Que passou por semanas e cresceu
Quando eu vi essa força me envolveu
Me deixou meio aéreo, esvoaçante.
Nos seus braços me sentia bem possante
Que fazia meus castelos tão supremos
E eu não sei o que foi que cometemos
Pra nosso caso sem por que ficar suspenso,
FOI REAL, VERDADEIRO E MUITO INTENSO
O AMOR QUE UM DIA NÓS VIVEMOS.

O destino separou as nossas vidas
Só não fez desligar o sentimento
Que eu trago no meu ser como alimento
Das vontades que não foram percorridas.
 As façanhas que por nós foram vividas
 Faz com que até hoje nos lembremos
E se o destino nos unir, que celebremos
Esse caso tão viril e tão extenso,
FOI REAL, VERDADEIRO E MUITO INTENSO
O AMOR QUE UM DIA NÓS VIVEMOS.

Poeta

Rena Bezerra
São José de Princesa - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário