sábado, 13 de fevereiro de 2016

VAI COM DEUS AMIGO CÍCERO!

Hoje "ela" veio buscá-lo. Era assim como Cícero Cabral se referia a morte, ele o chamava de "Ela", e ainda por cima dizia: "Quando ela quiser vim me chamar, eu estou pronto para ir a viagem". E hoje de manhã na capital do estado, João Pessoa, Cícero foi ao encontro do pai.
          Nascido e criado em São José de Princesa, Cícero era dono de uma espiritualidade jovial espetacular, sempre sorridente, passou anos levando na esportiva a doença que hoje lhe acometeu.
         Foi vereador por Manaíra, terra que lhe adotou ainda jovem quando seu pai Félix Cabral transferiu residencia para lá, ele deixa viúva a Srª. Francisca Diniz conhecida por Dona Chiquita, os filhos Gaudêncio, Félix, Zé Mário e Gracinha, netos, irmãos, noras e amigos.
          Por toda a sua vida foi um homem íntegro, trabalhador e cumpridor de seus deveres, foi um pai dedicado e é exemplo a ser seguido, temente a Deus, católico e devoto de Nossa Senhora da Conceição padroeira de sua terra natal São José, todos os anos ele assistia missa de 08 de dezembro com todos os seus conterrâneos.
          O corpo chegará na parte da noite de hoje em sua residência em Manaíra e o sepultamento será amanhã domingo às 1600Hs no cemitério de Manaíra.
         Aqui deixo meu abraço de pesar a todos os familiares do inesquecível Cícero Cabral.

Por Rena Bezerra.
Os irmãos Cícero e Maria Cabral batendo um papo em Serra Talhada-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário