quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A SAUDADE NÃO MATA MAIS TEM DIA
QUE EU SÓ FALTO MORRER POR CAUSA DELA


Também lembro da mais linda namorada
que eu tinha la no alto da ladeira
ela foi confidente, companheira
se mostrava sempre tão apaixonada.
O destino lhe levou por outra estrada
mais meu corpo ainda hoje pensa nela
minha alma de tormento se esfacela
e meu peito estremece de agonia,
A SAUDADE NÃO MATA MAIS TEM DIA
QUE EU SÓ FALTO MORRER POR CAUSA DELA.

Bem em frente de casa num campinho
eu jogava futebol com os amigos
e por isso eu passei muitos castigos
por fugir dos deveres um pouquinho.
Esse tempo eu recordo com carinho
o meu ego puxa a trave e a tramela
deixa tudo escancarado sem cancela
pra mostrar toda essa nostalgia,
A SAUDADE NÃO MATA MAIS TEM DIA
QUE EU SÓ FALTO MORRER POR CAUSA DELA.

No cansaço da noite vem você
penetrando novamente no meu peito
como posso resguardar, achar um jeito
de livrar-me para sempre de teu ser.
O pior é que não da pra esquecer
de você debruçada na janela
esperando pra dar uma piscadela
quando eu por ali me dirigia,
A SAUDADE NÃO MATA MAIS TEM DIA
QUE EU SÓ FALTO MORRER POR CAUSA DELA.

Poeta;

Rena Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário