quarta-feira, 11 de maio de 2016

DESCANSE EM PAZ AMIGO NILDO CARVALHO!

          Ontem a noite (10-05-16) perdemos aqui na terra e Deus ganhou para o céu um grande amigo, um grande companheiro, José Nildo Ferreira de Carvalho ou simplesmente Nildo de Ismar como era conhecido por todos, ele morreu de infarte depois de sentir-se mal em sua casa no Sítio Vazante deste município e foi socorrido imediatamente pela família para a cidade de Princesa Isabel onde chegou ainda vivo e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por volta das 22/00hs, chegando a falecer logo em seguida, cerca de 20 minutos. NIldo, um exemplo de pai de família honesto e batalhador, carismático e servidor a quem quer que seja. Eu passaria horas aqui dando adjetivos a Nildo, mas vou terminar dizendo só uma frase que todos aqui de São José de Princesa diz sem ter medo de errar: Perdemos um grande homem!
         Nildo tinha 37 anos de idade, filho de Ismar de Sá Mandú e de Cícera Ferreira de Carvalho, era neto pelo lado materno do grande fazendeiro Rozendo Ferreira do Espinheiro, era casado com uma prima legítima, Joilma Ferreira de Carvalho e deixa dois filhos, Josivam e Josivânia. Amante de pegas de boi, ele brincou por toda essa região aonde tinha a festa no mato, participou de pegas de boi em Serra Talhada, Custódia, Flores no PE e aqui em São José de Princesa ele todo ano corria nas festas organizadas por Cláudio, Gilvan e Zé de Lila, como também organizava essas festas.
         O sepultamento dele foi hoje aqui no cemitério municipal onde uma multidão compareceu para dar o último adeus ao amigo.
          Termino me lembrando da canção Forever Young onde diz: "Alguns são como a água, outros como o fogo, uns são a melodia e outros são o ritmo, cedo ou tarde todos terão ido..."
          Descanse em paz amigo.

Foto e texto,
Rena Bezerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário