quinta-feira, 6 de maio de 2021

MEU PEDIDO DE PERDÃO Eu saí no meu quintal Pro passeio matinal Para contemplar o céu, Avistei um passarinho Que cantava como um pinho E tinha o nome de xexéu. Eu pensei como uma anta Ah! Como esse pássaro canta Vou querer ele pra mim, Vou ver se baleio a asa Depois levo ele pra casa Pra ser meu até o fim. Mais eu como um ignorante Disparei naquele instante Um tiro de espingarda, Não mirei como eu queria E aí vi naquele dia Que o cão nem falha, nem tarda. O tiro avassalador E a munição da dor Destruiu um belo canto, Eu sei que fui o culpado E hoje triste e angustiado Choro sofro e vivo em pranto. Ô xexéu, meu xexeuzinho Me desculpe meu bichinho Que eu não queria te matar, O remorso me assola Não te vi na minha gaiola Nem ouvi o teu cantar. Rena Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário