quarta-feira, 3 de junho de 2015

ESPAÇO DA POESIA - MINHA DEUSA











MINHA DEUSA



I
Vou ter que falar agora
O que tenho pra dizer,
Se não vai passar da hora
E eu não vejo mais você,
Ouça bem com atenção
Escute meu coração
Que você vai me entender.

II
Quero dizer que te adoro
Que você é minha deusa,
Se for preciso eu te imploro
Pra você ser minha alteza,
Compreendas por favor
Você é meu grande amor
Já tive toda certeza.

III
Se o destino quis assim
Pois assim seja o destino,
Você foi feita pra mim
Descobri desde menino,
Só falta ser minha deusa
Encantada de beleza
De ternura e de fascino.

IV
Sou criança ao te ver
Fico bobo ao te olhar,
Eu preciso de você
Para me complementar,
Você é a alma gêmea
Minha deusa e minha fêmea
Não dar mais pra duvidar.

V
E você pode pensar
Se meu jeito te insinua,
Já to sentido que dar
Que a vontade é minha e sua,
Tu é a minha metade
E pra falar a verdade
Eu sinto que eu sou a tua.

Poeta,

Rena Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário